Assistente de Ecommerce

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Cadastro e atualização de produtos (fotos, descrições, códigos, preços, variações etc.);
Otimização de produtos para SEO (títulos, descrições e palavras-chave);
Responder dúvidas por aplicativos de avaliação (ex: Trustvox, Mercado Livre);
Geração de relatórios de pedidos (aprovados, cancelados, aguardando pagamento);
Acompanhamento de envios e entregas, controle de prazos;
Gestão de estoque no Mercado Livre e verificação de disponibilidade de produtos;
Apoio às campanhas de marketing digital (inserção de cupons, banners, e-mails promocionais);
Coleta e organização de dados sobre vendas, conversão e abandono de carrinho;
Edição e atualização de conteúdos na plataforma WordPress;
Gerenciamento da Plataforma de Cursos (cadastro, organização e manutenção);
Geração de relatórios simples para a equipe de marketing e gerência.

Requisitos Desejáveis

Conhecimento em HTML e CSS (nível básico/intermediário);
Experiência em plataformas como Tray Commerce, Shopify, Loja Integrada ou WooCommerce;
Gestão de produtos em marketplaces como Mercado Livre;
Conhecimento em Excel (procV, filtros, tabelas dinâmicas);
Conhecimento em Photoshop (edição de imagens simples);
Familiaridade com ferramentas como RD Station;
Conhecimento básico em WordPress (edição de páginas e textos).

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• Programa de Ginástica Laboral
• Desconto Farmácias São Paulo
• Licença Paternidade Estendida
• Descontos em instituições de ensino parceiras
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida (Sulamerica)
• Licença Maternidade Estendida
• Refeitório
• Vale Alimentação
• Prêmo de Produção
• 8% Assiduidade
• Plano de Saúde Coparticipativo - Unimed
• Day off birthday
• Assistência Farmácia (Nissei)

Local do Trabalho

Curitiba- PR (Home Office / Hibidro)

Horário de Trabalho

De Segunda à Quinta das 12h às 22h e na Sexta das 12h às 21h.
{{description}}
{{description}}